O Banco Montepio é, pela segunda vez consecutiva, “Marca N.º1 na Escolha do Consumidor”, na categoria CRÉDITO HABITAÇÃO.
Entre os 12 bancos avaliados, o Crédito Habitação do Banco Montepio obteve o melhor score final na avaliação global, ao registar um score global de 77,54% e um score de satisfação de 77,40%, aos dez atributos mais valorizados pelos consumidores na categoria:
Para Pedro Leitão, CEO Banco Montepio,
“Ser eleito pelos consumidores como o melhor banco quando pensam em comprar a sua casa, é para nós um orgulho e o reconhecimento de que o caminho que estamos a percorrer é o certo. Esta boa notícia vem atestar aquilo que sentimos por parte dos clientes: que confiam no Banco Montepio. Esse é o melhor dos ativos e tem um valor incalculável.
Agradecemos a cada pessoa a confiança em nós depositada e, assumimos o compromisso de que por si, continuaremos a inovar, a procurar ter a melhor oferta, a experiência mais digital e mais humana, de acordo com a sua preferência, porque no Banco Montepio tradição e inovação coabitam e caminham de mãos dadas. Em nome de todos nós, Obrigado.”
Sobre a Escolha do Consumidor:
A “Escolha do Consumidor” é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal e único devidamente certificado com o ISO 9001. Avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação. Saiba mais aqui.
Qual é a metodologia do estudo?
Como informa a Consumer Choice, “numa primeira fase, os consumidores identificam os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas e depois fazem a sua avaliação através de metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outros). As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2022 e que atingiram os graus de satisfação mais elevados, após avaliação.”