Prémios Lusófonos da Criatividade

Campanha "Ninguém estava à espera disto" conquista três Prémios Lusófonos da Criatividade

A campanha de crédito à habitação do Banco Montepio protagonizada pelo humorista Bruno Nogueira arrecadou três Lusos no festival de publicidade que distingue o que de melhor se faz nesta matéria nos países de língua oficial portuguesa.

    Campanha brilhou nas categorias TV e Cinema, e Digital.

    "Ninguém estava à espera disto", a campanha de crédito à habitação do Banco Montepio que contou com a participação e humor único de Bruno Nogueira, conquistou três Lusos na última edição de 2020 do Festival Lusófono da Criatividade. Os três títulos foram atribuídos nas categorias TV e Cinema, nas rubricas "Filme para TV" e "Campanha", e também na categoria Digital, na rubrica "Filme para Web".

    Nesta campanha, em dois filmes de 40 segundos, o ator começa por dar a conhecer a nova oferta de crédito à habitação, só que esta é tão simples, que a consegue explicar em poucos segundos e ainda lhe sobra tempo de anúncio. Por isso, recorre ao cenário e aos figurantes, entusiasma-se, apodera-se completamente do anúncio e deixa escapar sonhos, desejos e talentos, completamente inesperados.

    "Ninguém estava à espera disto" esteve presente em TV, mupis, digital, rádios e canais próprios do Banco Montepio.

    Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e o único dedicado a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

    Ao contrário dos outros festivais, este decorre ao longo de todo o ano, repartindo-se por três edições quadrimestrais, para assim garantir a avaliação contínua do trabalho das agências e profissionais de todo o setor.

    Estes prémios são da exclusiva responsabilidade da entidade que os atribuiu.

    ImprimirTamanho da letraA-A+