Concurso Montepio Acredita Portugal

O Banco Montepio acredita nos empreendedores portugueses e volta a ser parceiro do maior concurso de empreendedorismo nacional.

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Concurso Montepio Acredita Portugal.

    Já conheço o concurso Montepio Acredita Portugal?

    Lançado em Portugal há uma década, o Montepio Acredita Portugal tem vindo a transformar ideias em negócios de sucesso. Com o objetivo de premiar os melhores projetos em vários setores e áreas de atividade, este concurso já apoiou mais de 90.000 ideias e junta, anualmente, empreendedores, mentores, investidores e especialistas numa plataforma de partilha de experiência e conhecimento.

    Nesta sua 10ª edição, o concurso vai contar com um programa de aceleração inovador e um período alargado de mentoria.

    À semelhança das edições anteriores, o Banco Montepio patrocina a categoria “Empreendedorismo Social” e volta a acompanhar o desenvolvimento das várias ideias sociais, mantendo o compromisso de estar ao lado de quem se aventura e se dedica aos outros.

    Posso inscrever-me?

    Sim, desde que tenha uma ideia de negócio. Qualquer pessoa pode concorrer independentemente da idade1 ou nível de formação.

    Quais são os prémios?

    São mais de 500 mil euros em prémios a distribuir pelos vários participantes. Os prémios são dados sob a forma de bolsa de serviços em função da fase do concurso e o vencedor de cada categoria recebe um prémio específico atribuído pelo patrocinador.

     


    Inscreva as suas ideias no site da Acredita Portugal até ao dia 25 de abril de 2020

     

    1 Menores de idade poderão participar mediante autorização dos seus encarregados de educação, sendo representados por eles em todos os momentos presenciais. Os encarregados de educação serão, ainda, responsáveis pela receção e gestão de todos os prémios relativos à sua participação no concurso.

    Para mais informações, consulte o regulamento no site da Acredita Portugal.

    ImprimirTamanho da letraA-A+