A instalação da aplicação Touch2Pay pressupõe a partilha dos seus dados com o Banco Montepio e a utilizar um conjunto de serviços e funcionalidades que requerem alguns dados pessoais (como a localização ou lista de contactos (opcional)) para que possam funcionar corretamente.
Os motivos pelos quais solicitamos esses dados, o que lhes fazemos e como os tratamos, para que possa utilizar todas as funcionalidades das nossas aplicações sem preocupações serão descritos mais à frente.
- Descarregar a aplicação através das lojas oficiais;
- Instalar a aplicação no dispositivo;
- Aceder à aplicação com as credenciais de acesso à aplicação Touch2Pay
Os pedidos de permissões para acesso a dados pessoais são necessários para disponibilizar algumas das funcionalidades da aplicação.
A recolha e o tratamento dos dados pessoais estão salvaguardados pela Política de Privacidade do Banco Montepio.
O acesso ao Serviço de Banco de Apoio a Terminal de Pagamento Automático Touch2Pay, efetuado mediante a execução da aplicação Touch2Pay, processa-se através da introdução de um endereço eletrónico (e-mail) e de uma palavra-passe, definidos pelo Utilizador no respetivo ato de adesão.
A aplicação solicita ainda as seguintes permissões para as finalidades descritas:
- E-mail:
login; devoluções; envio da informação de fecho do terminal; alteração de palavra-passe;
- Palavra-passe:
login no serviço; devoluções;
- Contactos (opcional):
Para permitir a realização de pagamentos e envio de comprovativos de operações
- Localização:
Para prevenção de fraude
- Bluetooth:
Conectar com o leitor de cartões
A aplicação Touch2Pay recolhe os seguintes dados para as finalidades descritas:
- E-mail:
login; devoluções; envio da informação de fecho do terminal; alteração de palavra-passe;
- Palavra-passe:
login no serviço; devoluções.

