Poupança Solidária +Vida

O Banco Montepio associa-se à causa #Eu Ajudo Quem Ajuda da Cruz Vermelha Portuguesa, realizando uma contribuição para aquisição de material médico por cada subscrição efetuada.

Depósito a Prazo solidário no âmbito da pandemia de COVID-19.

  • Depósito a Prazo com cariz social
  • Constituição a partir de 500 Euros
  • Período de comercialização de 18 de maio a 30 de setembro de 2020

 

A Poupança Solidária +Vida permite que, ao subscrever este Depósito a Prazo, apoie as Instituições de Saúde que atualmente desempenham um papel fundamental na contigência da pandemia de COVID-19 e no tratamento a doentes contaminados.

Por cada subscrição efetuada, o Banco Montepio oferece 0,05% do montante subscrito ao movimento #Eu Ajudo Quem Ajuda - Unidos Contra a COVID-19.

Conheça as características desta poupança solidária.

 

Condições de acesso:

Depósito a Prazo dirigido a Particulares, maiores de 18 anos, que sejam titulares de conta de depósito à ordem junto do Banco Montepio, aderentes ao serviço Montepio24 e que possuam cartão de débito ativo.

Montantes de constituição:

Mínimo: 500 Euros com múltiplos de 50 Euros.

Máximo: 500.000 Euros.

Prazo:

1 ano, não renovável.

Remuneração:

A Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) é de 0,05%.

Os juros são creditados na conta de Depósito à Ordem associada, na data de vencimento.

Reforços:

São admitidos reforços até ao final do período de comercialização, devendo obedecer ao montante mínimo de 25 Euros e múltiplos de 5 euros

Donativos:

O Banco Montepio compromete-se a entregar à Cruz Vermelha Portuguesa 0,05% do valor total que os seus clientes constituírem no Depósito Poupança Solidária +Vida, apurado à data fim de comercialização (30 de setembro de 2020).

Subscrição:

Subscreva através do serviço Montepio24 ou num dos balcões do Banco Montepio. Apenas é admitido um Depósito a Prazo Poupança Solidária +Vida por cliente.

A presente informação não dispensa a consulta detalhada da Ficha de Informação Normalizada.

ImprimirTamanho da letraA-A+