Adesão Montepio24

Com o serviço Montepio24 poderá contar com uma plataforma integrada de canais, disponível 24h por dia, todos os dias do ano, onde quer que esteja. A realização de operações, consultas e investimentos estará assim ao seu dispor e o seu banco cada vez mais próximo de si!

Adira ou recupere o acesso aos canais digitais, onde estiver.

    Adesão e Recuperação de Acesso
    100% Online

    No processo de adesão online ao Montepio24 deverá seguir as seguintes etapas:

    Identificação
    Identificação
    Recolha de dados pessoais de cliente particular e certificação do telemóvel e e-mail.
    Chave Móvel Digital ou Vídeo
    Chave Móvel Digital ou Vídeo
    Autenticação através de Chave Móvel Digital ou gravação de Vídeo para validar a identidade do cliente e a documentação recolhida.
    Adesaõ
    Adesão Montepio24
    Definição dos seus códigos de acesso ao Montepio24, adesão ao SMS Code e adesão à documentação digital.

     

    Recuperar Acesso Montepio24
    Caso já tenha aderido ao Montepio24 e pretenda apenas recuperar o seu acesso, poderá também fazê-lo através do processo de Adesão 100% Online.

     

    Adesão por Correio

    Se optar por esta forma de adesão, irá efectuar um primeiro passo online e os restantes serão tratados por correio.
    Conheça todo o processo de adesão:

    Pedido de Adesão
    Pedido de Adesão
    Preencher o formulário para que lhe seja enviada uma proposta de adesão por correio, juntamente com um envelope RSF
    Assinar Proposta de Adesão
    Assinar a Proposta de Adesão
    Preencher e assinar a proposta de adesão, colocá-la no envelope e enviar por correio
    Ativar o Serviço
    Ativar o serviço
    Receber um contacto do Banco Montepio de modo a ativar o serviço.

     

     


    Perguntas Frequentes Adesão 100% Online

    Quem pode utilizar este processo?

    Clientes do Banco Montepio com mais de 18 anos de língua portuguesa, com Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital (CMD) e número de telefone certificado no Banco Montepio.

    Saiba o que é e como aderir a Chave Móvel Digital (CMD)
    Caso não tenha telefone certificado no Banco Montepio, pode atualizar e certificar o mesmo através da Atualização de Dados Online.

    Como posso fazer a adesão ou recuperação do acesso ao Montepio24?

    Existem 2 possibilidades: Chave Móvel Digital ou Vídeo.
    Para a utilização da Chave Móvel Digital, é importante assegurar que o PIN esteja ativo. Para o processo com Vídeo, o Cartão de Cidadão é um documento obrigatório.

    Quais são os recursos técnicos necessários para fazer a adesão online ao Montepio24?

    O equipamento a ser utilizado (computador, telemóvel ou tablet) necessita de ter acesso à Internet com uma das opções de browsers: Chrome, Safari ou Firefox.
    Para a opção de adesão ou recuperação com Vídeo, também é necessário que o equipamento possua câmara de vídeo, microfone e som.

    Qual é o horário para a realização do processo de adesão online ao Montepio24?

    O processo está disponível 24 horas, 7 dias da semana.
    Com Chave Móvel Digital a operação é realizada na hora. Na opção Vídeo, a verificação das informações pela nossa equipa funciona de Segunda a Sexta Feira das 10h às 20h e Sábados e Domingos das 9h às 18h.

    ImprimirTamanho da letraA-A+