Com o serviço Montepio24 poderá contar com uma plataforma integrada de canais, disponível 24h por dia, todos os dias do ano, onde quer que esteja. A realização de operações, consultas e investimentos estará assim ao seu dispor e o seu banco cada vez mais próximo de si!
Adesão e Recuperação de Acesso
100% Online
No processo de adesão online ao Montepio24 deverá seguir as seguintes etapas:
Perguntas Frequentes Adesão 100% Online
Quem pode utilizar este processo?
Clientes do Banco Montepio com mais de 18 anos de língua portuguesa, com Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital (CMD) e número de telefone certificado no Banco Montepio.
Saiba o que é e como aderir a Chave Móvel Digital (CMD)
Caso não tenha telefone certificado no Banco Montepio, pode atualizar e certificar o mesmo através da Atualização de Dados Online.
Como posso fazer a adesão ou recuperação do acesso ao Montepio24?
Existem 2 possibilidades: Chave Móvel Digital ou Vídeo.
Para a utilização da Chave Móvel Digital, é importante assegurar que o PIN esteja ativo. Para o processo com Vídeo, o Cartão de Cidadão é um documento obrigatório.
Quais são os recursos técnicos necessários para fazer a adesão online ao Montepio24?
O equipamento a ser utilizado (computador, telemóvel ou tablet) necessita de ter acesso à Internet com uma das opções de browsers: Chrome, Safari ou Firefox.
Para a opção de adesão ou recuperação com Vídeo, também é necessário que o equipamento possua câmara de vídeo, microfone e som.
Qual é o horário para a realização do processo de adesão online ao Montepio24?
O processo está disponível 24 horas, 7 dias da semana.
Com Chave Móvel Digital a operação é realizada na hora. Na opção Vídeo, a verificação das informações pela nossa equipa funciona de Segunda a Sexta Feira das 10h às 20h e Sábados e Domingos das 9h às 18h.