O serviço Montepio24 permite a gestão do seu dia a dia onde quer que esteja.
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Dúvidas?
Consulte as perguntas frequentes.
O pedido de Adesão ao Serviço Montepio24 pode ser efetuado por qualquer Cliente Particular maior de 18 anos e com conta no Banco Montepio.
Poderá efetuar a adesão ao Serviço Montepio24 através do site ou junto de um Balcão.
Quando esta mensagem surge, o acesso ao Serviço Montepio24 poderá encontrar-se revogado ou suspenso impossibilitando o acesso.
Caso esteja a tentar aceder através da app M24, sugerimos que tente aceder pelo desktop através do Net24. Caso aceda com sucesso via Net24, poderá verificar o estado de acesso dos restantes canais através de Gestão Multicanal – Gestão de Canais. Nesta opção, por favor, verifique o estado de acesso ao canal Netmóvel24 e ative-o.
Caso não consiga aceder através do canal Net24, o seu serviço encontra-se revogado ou suspenso pelo que poderá recuperar o acesso ou efetuar uma nova adesão através do site.
Em caso de dificuldade contacte (+351) 21 724 16 24, com atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00 (Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional).
Poderá ter acesso aos comprovativos através do seu acesso ao Serviço Montepio24 (Net24 e app M24), acedendo a Gestão Multicanal - Consulta de Transações.
Os comprovativos das transações podem ser consultados durante e até aos 12 meses após a realização das mesmas.
Em caso de dificuldade contacte (+351) 21 724 16 24, com atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00 (Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional).
Poderá consultar o preçário.
A adesão à documentação digital é efetuada no âmbito da adesão ao Serviço Montepio24.
Caso verifique que não tem adesão a este Serviço, poderá efetuar a adesão, tendo de imediato acesso a toda a documentação existente até 24 meses após a sua disponibilização.
Em caso de dificuldade contacte (+351) 21 724 16 24, com atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00 (Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional).
Os documentos ficam disponíveis no Serviço Montepio24 durante e até 24 meses após disponibilização dos mesmos.
Caso os documentos tenham sido disponibilizados há mais de 90 dias, deverá efetuar a consulta por Outros Critérios » Pesquisa por datas, escolhendo a data aproximada do documento.
Em caso de dificuldade contacte (+351) 21 724 16 24, com atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00 (Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional).