App complementar aos Canais Digitais e Meios de Pagamento
Vários dispositivos e utilizadores
Adesão simples em apenas 4 passos
Disponível para iOS e Android
Download gratuito
[Em alguns casos, a autorização pode ainda ser feita através de SMS de uso único, enviado para o número de telemóvel associado ao cartão que está a utilizar.]
Além de um método de pagamento seguro, saiba como comprar online em segurança.
Proteja os seus equipamentos e ligações.
Tenha os seus dispositivos atualizados
Instale um antivírus e tenha o firewall ativado
Evite aceder através redes públicas
Tenha protocolos seguros para as redes wi-fi
Analise o site antes de comprar.
Veja se tem https:// no endereço.
Se a ligação não for segura, não realize a compra, pois significa que o site não tem certificado de segurança reconhecido.
Pesquise nos motores de busca, como o Google, experiências anteriores de outros consumidores.
Leia as informações do site e os termos de venda, como condições de devolução, reembolso, custos de envio, prazos de entrega.
Faça o pagamento em segurança.
Escolha um método de pagamento seguro.
Não forneça dados pessoais ou confidenciais, além dos estritamente necessários para a transação.
Guarde o comprovativo de pagamento.
Se suspeitar que foi alvo de uma tentativa de fraude, contacte-nos de imediato através dos números 21 724 16 24 / 96 590 20 24 / 93 130 20 24 / 91 740 20 24, custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional (atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00).
E se lhe disséssemos que os nossos cartões são adaptados para pessoas com deficiência visual?
Levamos a inclusão muito a sério, por isso, desenhámos os nossos cartões com uma ranhura, em forma de meia lua, no canto inferior direito do cartão, que permite às pessoas com deficiência visual distinguir de forma simples e imediata a posição correta para inserir o cartão nas Caixas Automáticas (ATM) e nos Terminais de Pagamento Automático (TPA).
Uma característica que faz toda a diferença!
Adicionalmente, poderá obter mais informações junto do seu balcão, por telefone ou e-mail (consulte os contactos de cada balcão) ou ligue 21 724 16 24, custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional (atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00).