Prémios INSEAD 2018

Os Prémios INSEAD de Empreendedorismo e de Empreendedorismo Social são um importante concurso que procura distinguir líderes de empresas e instituições de referência da sociedade portuguesa, premiando-os com formação nesta reputada Escola de Gestão.

Estes Prémios contam com o patrocínio do Banco Montepio enquanto instituição que apoia e investe em iniciativas e projetos com geração de impacto.

    Na categoria INSEAD Empreendedorismo, que visa reconhecer uma empresa e gestor de referência no tecido das PME portuguesas, foi a Paul Stricker que levou o galardão. A empresa centra a sua atividade em criar, desenvolver e distribuir produtos promocionais a profissionais do mesmo setor procurando proporcionar um serviço de excelência a todos os seus parceiros.

    No que diz respeito à categoria INSEAD Empreendedorismo Social que visa premiar uma iniciativa de empreendedorismo social que aborde de forma inovadora, sustentável e eficaz um determinado problema da sociedade portuguesa, os elementos do júri elegeram o projeto Just a Change como o grande vencedor.

    O painel de júri desta edição foi composto por Fernando Amaro, Diretor Comercial da Economia Social e do Setor Público do Banco Montepio, João Castello Branco, Presidente Executivo SEMAPA, Carlos Azevedo, Presidente da Direção IES, João Ricardo Moreira, Administrador da NOS Comunicações, entre outros intervenientes.

     

    ImprimirTamanho da letraA-A+