O serviço Montepio24 Empresas permite a gestão da sua empresa onde quer que esteja.
Conheça os canais disponíveis
Saiba como aceder ao seu Banco em qualquer lugar.
Métodos de Autenticação
Temos vários métodos disponíveis para assegurar a segurança das suas operações.
Recomendações de Segurança
Saiba como salvaguardar os seus dados pessoas na utilização do Montepio24.
Outras funcionalidades
Descubra as restantes funcionalidades disponíveis para si.
Open Banking
Descubra as principais funcionalidades disponíveis para si.
Dúvidas?
Consulte as perguntas frequentes.
O pedido de Adesão ao Serviço Montepio24 Empresas pode ser efetuado por qualquer Cliente não particular – Pessoas Coletivas, Micro Empresas e Empresários em Nome Individual - cuja Empresa tenha conta no Banco Montepio.
Poderá efetuar a adesão ao Serviço Montepio24 Empresas através do seu Gestor de Negócios ou num Balcão.
Em caso de dificuldade contacte (+351) 21 724 16 24, com atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00 (Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional).
Quando esta mensagem surge, o acesso ao Serviço Montepio24 Empresas poderá encontrar-se revogado ou suspenso impossibilitando o acesso.
Caso esteja a tentar aceder através da app, sugerimos que tente aceder pela Web. Caso aceda com sucesso via Web, poderá verificar o estado de acesso dos restantes canais através de Gestão Multicanal – Gestão de Canais. Nesta opção, por favor, verifique o estado de acesso ao canal Netmóvel24 Empresas e ative-o.
Caso não consiga aceder através do canal Web, o seu serviço encontra-se revogado ou suspenso.
De modo a recuperar o acesso deverá contactar (+351) 21 724 16 24, com atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00 (Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional. Caso não seja possível a recuperação do acesso poderá efetuar uma nova adesão preenchendo o formulário do site, através do seu Gestor de Negócios ou num Balcão.
Poderá ter acesso aos comprovativos das transações realizadas através do seu acesso ao Serviço Montepio24 Empresas - Web e app, acedendo a Gestão Multicanal - Consulta de Transações.
Os comprovativos das transações podem ser consultados durante e até aos 12 meses após a realização das mesmas.
Em caso de dificuldade contacte (+351) 21 724 16 24, com atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00 (Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional).
Poderá consultar o preçário | Outros clientes.
Em caso de dificuldade contacte (+351) 21 724 16 24, com atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00 (Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional).
A adesão à documentação digital é efetuada no âmbito da adesão ao Serviço Montepio24 Empresas.
Caso verifique que não tem adesão a este Serviço, poderá efetuar a adesão através de Documentação Digital » Subscrever, tendo de imediato acesso a toda a documentação existente até 24 meses após a sua disponibilização.
Em caso de dificuldade contacte (+351) 21 724 16 24, com atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00 (Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional).
Os documentos ficam disponíveis no Serviço Montepio24 Empresas durante e até 24 meses após disponibilização dos mesmos.
Caso os documentos tenham sido disponibilizados há mais de 90 dias, deverá efetuar a consulta por Outros Critérios » Pesquisa por datas, escolhendo a data aproximada do documento.
Em caso de dificuldade contacte (+351) 21 724 16 24, com atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00 (Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional).