Seguro Caçador

A pensar em si que é caçador, desenvolvemos o Seguro Caçador que o protege de todos os riscos inerentes à atividade da caça. Um seguro de caça que disponibiliza dois planos de cobertura distintos para responder às suas necessidades de segurança.

Proteja-se de todos os riscos inerentes à atividade da caça!

  • Seguro da Lusitania, uma empresa do grupo Montepio
  • Protege-o de todos os riscos associados à atividade da caça
  • Para além da responsabilidade mínima obrigatória, pode escolher um plano de cobertura adequado às suas necessidades
  • Sem período de carência
  • Plano Geral: prémio anual de 20 Euros
  • Plano Especial: prémio anual de 42 Euros
  • Sem capital ou rendimento garantidos

 

Planos de Cobertura

Plano Geral

Se procura um seguro de caça económico que garanta, apenas, a proteção mínima obrigatória, então opte por este plano. Esta opção engloba Responsabilidade Civil, Responsabilidade Civil Uso e Porte de Armas e Assistência ao Caçador.

Plano Especial

Se procura um seguro que garanta uma máxima proteção e segurança então opte por este plano. Este plano garante-lhe , para além das garantias associadas à proteção mínima obrigatória, oferece-lhe uma proteção mais abrangente, nomeadamente Cães do Segurado, Danos em Armas, Acidentes Pessoais (Inclui Morte ou Invalidez Permanente + Despesas de Tratamento + Despesas de Funeral).

Qual o valor?

O Seguro Caçadortem associado um prémio anual, calculado de acordo com a modalidade de proteção escolhida e o vínculo associativo com a Associação Mutualista Montepio garante-lhe um desconto exclusivo.

Âmbito Territorial

O seguro é válido para acidentes ocorridos em Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e Açores. As garantias - Assistência ao Caçadores são válidas em França,Espanha e em Portugal a mais de 10 kms da residência da Pessoa Segura. Não estão cobertos os acidentes ocorridos no percurso de ida ou regresso para o local do exercício da caça,seja qual for o meio de transporte utilizado.

 

Como agir para acionar as garantias?

A comunicação de um sinistro deverá ser realizada no prazo máximo de 8 dias, junto do Montepio ou da Lusitania Companhia de Seguros, SA, através de um dos seus balcões ou do serviço de apoio ao Cliente, através do email sinistros@lusitania.pt.

 

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ImprimirTamanho da letraA-A+

Solicite o nosso contacto

* Campo de preenchimento obrigatório

Ao submeter este formulário, reconheço que o Banco Montepio, enquanto Responsável pelo Tratamento, irá utilizar os meus dados pessoais de acordo com as opções expressas no mesmo e nos termos da Política de Privacidade.