Phone24 Empresas

O Serviço Phone24 Empresas é o canal de banca telefónica que dispomos para si para que possa aceder ao seu banco pelo telefone e contar sempre com os nossos assistentes especializados que lhe garantem o total acompanhamento e esclarecimento, onde quer que esteja.

Com atendimento personalizado entre as 08h00 e as 00h00 e automático 24/24.

    Com o atendimento personalizado disponível entre as 08h00 e as 00h00, poderá contactar o Phone24 Empresas todos os dias do ano para esclarecer qualquer questão no âmbito da utilização dos restantes canais Montepio24 e encontrar as melhores soluções, sempre à medida do seu negócio.

    Como nos contactar?

    O Serviço Phone24 Empresas disponibiliza-lhe os seguintes números de contacto para aceder ao seu banco pelo telefone:

    - Linha Phone24 Empresas, para clientes já aderentes ao Serviço Montepio24 Empresas, garantindo a realização automática das suas operações: 707 20 20 24 ou + 351 21 724 16 24, se nos contactar do estrangeiro; os contactos móveis são o 96 590 20 24, o 93 130 20 24 e o 91 740 20 24;

    - Linha Informativa, para qualquer cliente ou mesmo não clientes, criada para esclarecer qualquer questão que pretenda no âmbito dos nossos produtos e serviços: 707 10 26 26 ou + 351 217 241 635, se nos contactar do estrangeiro; os contactos móveis são o 96 592 26 26, o 93 130 26 26 e o 91 414 26 26.

     

    Quais os serviços e operações disponíveis?

    O Serviço Phone24 Empresas garante-lhe todo o acompanhamento e esclarecimento dos diversos produtos, serviços e operações bancárias por telefone e gestão do seu património, procurando sempre superar as suas expetativas e concretizar os seus objetivos, com a máxima eficácia.

     

    O que pode realizar através do Serviço Phone24 Empresas:

    - Realização de todas as transferências, pagamentos e operações da sua gestão diária

    - Consulta e assinatura das transações, transferências e pagamentos da sua Empresa

    - Acompanhamento personalizado e aplicação do seu capital nas diversas soluções de poupança e investimento

    - Realização de operações internacionais, como transferências ou reserva de moeda

    - Verificação e acompanhamento de todas as condições dos seus contratos de crédito e financiamento

    - Acompanhamento dos principais mercados bolsistas e da sua carteira de títulos

    - Instrução de ordens de bolsa e subscrição de fundos de investimento

     

    Quais os custos?

    O Serviço Phone24 Empresas não tem qualquer custo de adesão ou manutenção, tendo apenas associado o custo da chamada telefónica cujo valor é cobrado pelo operador de Telecomunicações, correspondendo a 0,10 Euros/minuto (+IVA) para chamadas originadas nas redes fixas e 0,25 Euros/minuto (+ IVA) para chamadas originadas nas redes móveis.

    ImprimirTamanho da letraA-A+