Crédito em Conta Corrente

O Crédito em Conta Corrente é um empréstimo de curto prazo no qual é disponibilizado um limite de crédito através de uma conta caucionada.

Com movimentos em conta livres de plano de amortizações.

  • Os juros são pagos periodicamente sobre o capital utilizado
  • Flexibilidade de utilização e liquidação
  • Mínimo de financiamento: 5000 Euros
  • Prazo mínimo de 3 meses e máximo de 6 meses
  • Taxa de juro ajustada em função do prazo escolhido

O Crédito em Conta Corrente permite movimentações a débito (utilizações) e a crédito (amortizações), efetuadas por transferência de e para a conta à ordem, de acordo com as instruções da Empresa, sem qualquer plano de amortizações pré-estabelecido.

Exemplo de Financiamento:

Condições especiais para Crédito em Conta Corrente Cauccionada Covid-19

TAE: 3,189%
TAE calculada com base numa TAN de 1,137%, Euribor 6 meses de junho de 2021 (-0,513% - média aritmética simples das cotações diárias da Euribor 6 meses do mês anterior, na base de 360 dias, arredondada à milésima) e spread de 1,65%, ou, se maior, com base numa TAN de 1,65%, taxa correspondente ao spread da operação, para um crédito de 50.000 Euros a 6 meses, com pagamento mensal de juros e com utilização total no momento da contratação e reembolso no final do prazo, comissão de gestão de 0,20%, com mínimo de 250 Euros, e comissão de renovação de 0,10%, com mínimo de 250 Euros.
Este preçário é aplicado a Clientes com rating ou scoring válido até 5.
O cálculo da Taxa Anual Efetiva (TAE), respeita o disposto no Decreto-lei n.º 220/94, de 23 de agosto.

 

A presente informação não dispensa da consulta detalhada das condições contratuais e pré-contratuais, bem como do preçário.

ImprimirTamanho da letraA-A+