Notícias

Banco Montepio é eleito Superbrand pela 10ª vez

 

O Banco Montepio voltou a ser eleito Superbrand, o que o coloca de novo ao nível das marcas de excelência. É a 10ª vez que a instituição bancária recebe esta distinção, mas ainda continua a ser um forte motivo de orgulho, uma vez que representa a escolha dos consumidores.

Sinónimo de excelência, o selo Superbrand é atribuído às marcas que se distinguem dos seus concorrentes em atributos como domínio de mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação. No ano em que celebra os seus 175 anos e apresentou uma nova e inovadora identidade visual, o Banco Montepio vê a atribuição desta distinção como o reconhecimento de alguns dos seus atributos de marca, em que se destacam a autenticidade, confiança e proximidade.

A Superbrands é uma entidade independente que todos os anos premeia as marcas de excelência em 89 países.

 

Faça o Download (PDF)
ImprimirTamanho da letraA-A+