COVID-19: Estado de calamidade

Saiba quais os balcões abertos.

    Informamos os nossos clientes que o Banco Montepio continua a assegurar, pelo menos, um balcão aberto em cada concelho do país, mantendo o compromisso de estar perto dos seus clientes, nos momentos que mais precisam, prosseguindo a missão de prestar um serviço essencial às pessoas, à comunidade, ao país.

    No cumprimento do Decreto-Lei 20/2020 e com o objetivo de manter a segurança sanitária de todos, passa a ser obrigatório o uso de máscara respiratória protetora ou viseira, nos nossos balcões.

    O Banco Montepio reforça que os clientes devem, sempre que possível, privilegiar os canais à distância, onde é possível realizar a maior parte de todas as operações bancárias, com total segurança e comodidade.

     

    Se não puder evitar o atendimento presencial, saiba onde pode encontrar-nos.

     

     

    Os valores da entreajuda e da sustentabilidade social estão sempre presentes no Banco Montepio. Continuamos ao seu lado para o ajudar no que for necessário.

    Para informações adicionais sobre a COVID-19 em Portugal, sugerimos que visite o site da Direção-Geral da Saúde e as Perguntas Frequentes.

    ImprimirTamanho da letraA-A+